Zura informatica

Zura

domingo, 10 de outubro de 2010


OS ANJOS

Os Anjos existem sim. Deus os criou, para Si, mas dispoe deles em nosso favor. Entao eles estao sempre a nossa volta, ou para nos ajudar e proteger (os bons), e para nos levar ao erro (os maus). Eu mesmo ja tive provas vivas da existencia deles. Dos dois tipos...

Anjos nao tem corpos, por isso eles estao onde eles agem. Podem agir em mais de um lugar ao mesmo tempo, mas nao em todos os lugares ao mesmo tempo. Entao esqueca as figuras dos anjinhos como criancas e de asinhas. Eles sao gigantes, extremamente inteligentes e poderosos. Sao pessoas e de livre vontade. Isso vale para os bons e maus.

Tenho rezado sempre para meu anjo da guarda (pois todos temos o nosso). Ele deveria ser nosso melhor amigo, pois ninguem nos conhece melhor e tem estado tao perto de no's como ele. Alem de cuidar de no's a pedido de Deus.

A unico objetivo dele e' nos guardar, reger, iluminar e proteger. E ele sera seu anjo da guarda exclusivo. E de mais ninguem!

Eh fato tambem, que nossas indiferencas, erros e pecados, intristecem-nos e mesmo, afastam-nos de no's nos casos de pecados graves, abrindo assim uma brecha muito perigosa para a influencia de outros anjos que estao sempre a espreita para conseguir nossa "amizade".

Esses sao os anjos maus, que sempre se transvestem de luz. Eles vao te oferecer felicidade, dinheiro e uma vida facil. Mas eh tudo mentira. O preco final eh caro, a vida vai ficar mais dificil. Eh proprio deles a mentira e a falsa luz. Eles mente nao por mentir, mas para destruir, roubar e matar.

Assim como temos que conversar sempre com nosso anjo da guarda, nao devemos nunca nos dirigir diretamente aos anjos maus. Eles vao nos enganar com certeza, isso eh certo. Eles sao maliciosos e astutos, possuidores de uma inteligencia incomparavel com qualquer ser humano.

E se vc cair na conversa dele, o estrago eh grande. So' olhar a sua volta. Quem vc acha que patrocina roubos, assassinatos, acidentes, doencas, tanta miseria, drogas, prostituicao? E quando isso acontece, ele ainda tem a cara de pau, de nos perguntar "porque Deus permitiu"? Mentindo mais uma vez...

Mas ao contrario desses, os anjos bons nos protegem destes males, e nos trazem paz, nos protegem dos perigos, nos alimentam espiritualmente, e trazem muitos bons amigos na nossa vida.

Mas como atrair cativar a amizade dos anjos bons e evitar os ruins? Simples... Qual organizacao vc esta associado? Ao Bem? Ou ao Mal? Nossa inscricao em uma ou outra organizacao eh feita pelas nossas escolhas diarias... Vc fala a verdade ou mentira? Vc eh honesto ou engana? Vc vai a igreja ou frequenta ambientes que nao sao propicios as pessoas de bem?

O nosso agir no dia-a-dia abrem portas e janelas para as "miriades" de anjos que vivem ao nosso redor.

Nao que todo Mal seja de autoria espiritual. O homem tambem consegue ser muito bom ou mal quando ele quer. Na verdade a assossiacao dessas duas realidades fazem coisas extraordinarias. Tanto para o Bem, quanto para o Mal.

Me pergunto: Tenho que ter medo dos anjos do Mal? Sim! Eles podem me atingir? Sim! O que faco entao? Ficar longe deles... Santo Agostinho dizia com muita propriedade. O Mal eh um cao furioso e perigoso, mas preso. Ele so atacara' quem se aproximar dele. Se aproximar dele eh o que falei sobre as nossas acoes boas ou ruins.

Caso o Mal te atinja, o que eh perfeitamente normal no nosso caso de seres faliveis, intesifique a oracoes, visitas a igreja e aos bons amigos, boas acoes, etc. Um tratamento normal como qualquer doenca.

E para terminar... o ultimo capitulo do livro falava sobre a Rainha dos Anjos. Aquela que esmagou a cabeca da serpente. Nao ha protecao mais segura nessa vida!

"Maria, minha Mae e Senhora... mantenha-me sob seu manto protetor, e esmaga a cabeca de serpente que tanto tem agido nesse mundo, ceifando vidas, roubando os frutos do trabalho e destruindo familias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário