Zura informatica

Zura

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


















TRADUÇÃO DA MUSICA

(Angel Of Mine - Evanescence)

Você é tudo que eu preciso ver
Sorriso e luz solar trazem a luz solar para mim
O Riso vem e me olha
Goteiras de luar que lavam em cima de mim
Posso te mostrar o que quer de mim

Meu anjo, posso te agradecer?
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, devo confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

Após todos estes anos, uma coisa é verdade
Força constante dentro de meu coração é você
Você me toca, eu sinto que estou me movendo intoyou
Eu valorizo cada dia que eu passo com você
Todas as coisas que eu desci para você

Meu anjo, deixe-me agradecer
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, devo confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

De volta nos braços de meu anjo
Voltar para a paz que eu tanto amo
De volta nos braços de meu anjo eu posso finalmente descansar
Dar-lhe um presente que você me lembra

Meu anjo, deixe-me agradecer
Você me salvou muitas e tempo,
e tempo, e outra vez
Anjo, devo confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

Meu anjo, posso te agradecer?
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, devo confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário