Zura informatica

Zura

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Anjo Bom e o Anjo Mau
Analogia & Crônicas por Rhadif:


Deus chamou os seus dois Anjos e lhes disse: Você meu Anjo Bom, a Luz, e você o meu Anjo Mau, a Sombra... Tenho uma missão para vocês, lá na Terra...
Vocês foram escolhidos para tomar conta dos meus filhos, os Humanos!
Para isso, darei à ambos os mesmos poderes, para que possam orientar, ensinar, conduzir as minhas crianças para que elas um dia venham a ter comigo e possam me contar o que aprenderam de bom lá na Terra.

Passaram-se 5 minutos e o Anjo Bom retornou e disse à Deus: Pai, fico em dúvida, já que sempre me explicou que o mal nunca vence o bem, e como poderei vencer o mal se nós teremos os mesmos poderes? Como?
Deus então lhe disse: Meu Anjo Bom, providencialmente omiti e deixei de dizer ao Anjo Mau que somente o Anjo Bom poderá ler os pensamentos dos meus filhos Humanos... O Anjo Mau, nunca conseguirá ler e saber os pensamentos que passam pela mente dos meu filhos.

Então vá e ouça os pensamentos dos meus filhos e ajude-os!
O Mal nunca saberá o que se passa na mente dos meus filhos, não conseguirá ler e saber os pensamentos bons e nem os ruins, desde que os mesmos sejam mantidos em segredo, pois ele só poderá agir quando estes pensamentos forem proferidos através da palavra.

Tudo que os meus filhos estiverem pensando, estará em segredo do Anjo Mau, mesmo coisas boas ou coisas ruins, pois ele estará constantemente na espreita e tentando de todas as formas saber o que se passa dentro de suas mentes.
Se pela palavra o Anjo Mau souber que são coisas boas, ele correrá para atrapalhar tudo visando fazer com que essas coisas dêem errado e ele ficará muito feliz. Se pela palavra o Anjo Mau souber que são coisas ruins, ele correrá para fazer com que tudo dê certo e ele ficará feliz.

Então meu Anjo Bom, ensine para os meus filhos, a ficarem sempre com a boca fechada, falarem somente coisas boas e quando tiverem que falar, digam as coisas na hora certa, quando tudo já estiver correto e pronto, pois o Anjo Mau não terá a oportunidade e o tempo hábil para prejudicá-los.
Poder ler os pensamentos dos meus filhos Humanos, lhe dará uma enorme vantagem sobre o seu adversário. Este será o seu poder adicional sobre o Anjo Mau e esta será a sua oportunidade de poder ajudar os meus filhos, antecipando-se em seu socorro, porque eles também terão através de suas mentes o seu poder pessoal e terão que escolher constantemente os seus próprios caminhos... o caminho do Bem ou o caminho do Mal e para isso dei o nome de: Livre Arbítrio!

Vá agora meu Anjo Bom e ensine os meus queridos filhos a Orar e Vigiar e a manterem as suas bocas fechadas e só as abrirem quando tiverem toda a certeza de que o Anjo Mau não esteja por perto!

2 comentários:

  1. Os anjos não podem ler pensamentos... Só Deus pode fazer isso!!! Leia A Verdade Sobre Os Anjos de Ellen White

    ResponderExcluir
  2. http://centrowhite.org.br/files/ebooks/egw/A%20Verdade%20sobre%20os%20Anjos.pdf

    ResponderExcluir